hipertrofia
Dicas Saúde

O que NÃO fazer com a hipertrofia?

Uma rotina de hipertrofia deve ser combinada com nutrição equilibrada. É importante não cair nos erros mais comuns, que não permitem a hipertrofia: comida, sono ruim e tempo de descanso. Abaixo estão 5 itens que não devem ser feitos para melhorar os resultados da rotina:

hipertrofia

  1. Não exceda 15 repetições
  2. Evite estender pausas
  3. Suplemento com suplementos esportivos
  4. Não negligencie a técnica
  5. Não esqueça de dormir bem
  6. Coma após o treino
  7. Não tenha medo de ganhar peso

Não exceda 15 repetições

O total de repetições em uma rotina de hipertrofia não deve exceder 10-15 (3-4 séries de cada exercício). Desta forma, é garantida energia suficiente para alcançar a estimulação das fibras musculares. Repetições adicionais levarão à fadiga muscular rápida.

Evite estender pausas

Depois de realizar um exercício de hipertrofia muscular, as reservas de glicogênio se extinguem rapidamente. Por esse motivo, recomenda-se um baixo número de repetições para hipertrofia. Para a recarga de energia, leva entre 45-90 segundos. Este é o tempo de descanso ideal para obter hipertrofia muscular na academia.

Suplemento com suplementos esportivos

combustível  para os músculos é a fosfocreatina e o glicogênio muscular (3) . Para obter um melhor desempenho nas rotinas de hipertrofia, é possível combinar os vencedores da creatina monohidratada , da proteína do soro de leite e da massa. No entanto, os suplementos devem sempre ser um complemento. Espere resultados mágicos suplementação é um dos erros mais freqüentes quando a hipertrofia.

Não negligencie a técnica

Negligenciar a técnica é um dos principais erros em uma rotina de hipertrofia. Na tentativa de aumentar o peso, as articulações são forçadas. O resultado: lesões e deslocamentos esportivos. Para a hipertrofia, é realmente mais eficaz diminuir o peso e melhorar a técnica do que aumentar as cargas.

Não esqueça de dormir bem

Dormir bem é uma das bases do bodybuilding. Conseguir hipertrofia muscular sem descansar pelo menos 8 horas é impossível. A disciplina de tornar-se um lugar para dormir bem em sua rotina é essencial para melhorar os resultados na academia.

Coma após o treino

Não comer após uma rotina de hipertrofia muscular resulta em catabolismo ou destruição muscular. Neste momento, os níveis de glicogênio são mínimos. Sempre ter uma fruta e um alimento proteico à mão é uma maneira de cortar esse processo. Por outro lado, existem vários estudos que confirmam que a janela anabólica é um mito. Muita comida neste momento não faz sentido. (6) (7) (8)

Não tenha medo de aumentar o peso

O estresse das fibras musculares geradas pelo exercício é responsável pelo aumento de volume. Em uma rotina de hipertrofia, o peso deve ser aumentado progressivamente. O limite: negligenciar a técnica.

É importante se aquecer para obter hipertrofia muscular?

Antes de iniciar uma rotina de hipertrofia quente é essencial. Está provado que o aquecimento dinâmico é o que oferece os melhores resultados. Além disso, ao trabalhar com cargas pesadas, as articulações do punho e do joelho devem ser aquecidas para evitar ferimentos.

Antes de uma rotina de hipertrofia, o alongamento não é o tipo de aquecimento mais recomendado. Isso ocorre quando os músculos estão frios e há risco de rasgar.

Uma rotina correta de hipertrofia deve incluir no máximo 8 a 9 exercícios no total. Um excesso de tempo na academia levará apenas a catabolismo ou destruição muscular. Se você está realmente determinado a hipertrofia rápida e eficaz, o ideal é respeitar os tempos de descanso, comer bem e se concentrar na técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *