Mudança de hábito

Quais são as frutas que são low carb? Frutas vermelhas, pouca quantidade de carboidrato por porção. Às vezes, quando você começa low carb dieta, você pode utilizar o leite de coco no café, que é uma forma interessante de você matar aquela vontade do café com leite, ou usar um pouco de creme de leite no café, para disfarçar um pouco também, não tomar aquele café preto, puro, que algumas pessoas não gostam. As oleaginosas são os curingas e bem portáteis para você levar de lanchinho da dieta, as nozes, as castanhas, são ótimas fontes. Falando a verdade as oleaginosas possuem carboidrato, não é a vontade, no seu dia a dia a quantidade deve ser sempre desada, o amendoim clássico só com sal, ou sem sal, sem aquela casca por fora, crocante, porque aquilo ali tem muito carboidrato e vai atrapalhar com certeza.

Com relação às bebidas: o chá, o café, o mate são boas opções, sem açúcar, como o limão é liberado, você também pode fazer uma limonada. E aí, nesse caso, você pode usar pura ou você pode usar adoçante. Os adoçantes estão liberados, e aí você pode usar a sucralose, o xilitol, a estévia, são boas fontes de adoçante para você consumir. Então, quer dizer que essa dieta é só alegria, só coisa boa? Na verdade, não. É preciso ter bastante cuidade, Não apenas na hora se seguir com a dieta, e sim reeducar seus hábitos alimentares. Não faz sentido viver com a dieta e nem é preciso. O ideal é você acrescentar carboidratos bons na sua dieta, dessa forma fica mais fácil você manter seu peso, do contrário acontece o primeiro erro: depois de não ingerir quase nada de carboidrato, a pessoa decide “vou parar de fazer essa dieta” volta a comer todos os alimentos gordurosos e ainda fala: “quando paro eu engordo tudo de novo.”

Óbvio você engordar isso! Mesmo se você fizesse apenas uma reeducação e do nada voltasse a comer tudo como antes você também engordaria novamente, da mesma forma, é impossível você se controlar do tipo: “agora quero ser saudável, agora não quero” desse jeito o seu organismo entra em loucura, vai ficar sem entender e quem sai prejudicado é você mesmo, não seria saudável. Segundo: planejamento. É bem importante que vocês se planejem com relação a essa dieta.

Entenda a reeducação alimentar no vídeo a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=17Bagme20IM

E a minha ideia é: se você de fato for começar uma dieta, olha a sua dispensa, separa o que você tiver para dar, para alguém, para a tua mãe, para a tua irmã, para a tua prima, para alguma amiga sua, que você não vá comer, ou come tudo que tem direito antes de começar a sua dieta, vai por mim, do contrário você só vai sofrer ao abrir a geladeira e ver várias coisas que você não vai poder comer. Chegando o horário de almoço você se planeja e pensa no que pode comer, come e no dia seguinte repete a mesma refeição e assim por diante, vai chegar um dia que você vai cansar e largar mão de tudo mesmo!

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