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Dicas

Como melhorar o seu desemenho esportivo?

Treinamento e progresso é o que todo atleta deseja. Não importa o objetivo que tenhamos, todos nós buscamos melhorar nosso desempenho.

Quando comunitário no esporte, meu objetivo era ganhar massa. Então eu treinei nessa perspectiva. Comecei como conseqüência de musculação e trabalhei de forma constante.

Depois de um tempo, percebi que não estava dando os resultados que eu queria.

PARA PROGREDIR PARA SER CONSCIENTE TORNAR

É meio bobo dizer isso, mas para progredir é preciso estar ciente de várias coisas. De minha parte, diria que para realmente avançar é preciso estar atento a 8 pontos essenciais.

1 – treinar não é suficiente

Você acabou de tomar uma decisão certa de entrar no esporte a fim de perda gordura, ganhar músculos, ganhar resistência, ganhar força, etc.

No entanto, você precisa ter uma consciência real antes mesmo de começar a entrar de cabeça no treinamento. Antes mesmo disso, você precisa se vestir de forma apropriada para a prática de exercícios. Na Sports Men entre outras coisas você pode encontrar o lindo tênis Yeezy

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Crie um plano de ação claro para atingir seus objetivos

Para progredir e atingir seus objetivos, você deseja estabelecer um plano de ação claro. Realizar exercícios não planejados com aulas que variam a cada vez não permitirá que você progrida de forma ideal.

Crie um programa de treinamento claro, alinhado com seus objetivos e limite no tempo.

Chama-se os mesmos exercícios por 6 meses, chegará um momento em que seu corpo se acostumará e parará de progredir. Para isso, seu treinamento deve evoluir ao mesmo tempo que você. O programa muda a cada 4 a 8 semanas.

Foco na qualidade

Também gostaria de approachar rapidamente este ponto, porque me parece muito importante. Ao treinar, o membro-se de que um movimento mal conduzido ou pareado não apenas causa ocorrências e não permite um progresso ideal.

Nós nos consideramos dificuldade para fazer um exercício, não tenha medo ou vergonha de fazer uma progressão, mas baixa. Por exemplo, tire uma carga com um elástico para fazer seus primeiros flexões com amplitude total e movimento controlado.

O mesmo vale para as flexões, não hesite em fazer flexões do joelho no chão se as flexões de pé ainda forem muito difíceis para você.

2 – Uma regularidade essencial

Claro, você pode ter o melhor plano de ação do mundo e realizar movimentos de qualidade, se não for regular em seus treinos não terá os resultados desejados.

Portanto, faça seus exercícios regularmente. Faça uma programação de dias de treinamento, se isso tornar sua vida mas fácil.

3 – Uma alimentação essencial

Em seu lugar, eu não ignoraria a comida. Isso não é algo que deva ser visto mais tarde, mas sim um aspecto essencial que deve ser colocado em prática mais rápido possível.

Imagine que você diga tem tão mesmo que deve ser muito difícil controlar sua dieta. Bem, acredite em mim que, no final das contas, com muito pouca informação você ainda pode ter uma dieta relativamente limpa que lhe permite atingir seus objetivos.

O conceito é simples, para ganhar massa coma mas calorias do que consome, para perder gordura coma menos e para manter sua massa, coma quantas calorias consome para obter energia.

No guia e nos artigos do site, você encontrará mas detalhes sobre o que comer e quanto comer.

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