Como durar mais tempo na cama para homens naturalmente

Descubra os segredos para durar mais tempo na cama para homens de forma natural, sem uso de remédios.

Idade, problemas de saúde e ansiedade sobre a ejaculação precoce podem levar muitos à questão de como durar mais tempo na cama para os homens naturalmente. É uma consulta comum, pois a cultura popular nos diz que durar mais é sempre melhor.

gel para endurecer o pênis

Felizmente, há muitas maneiras naturais e não medicamentosas de aumentar sua resistência e ir mais, com mais frequência e com maior frequência. Alguns ajudam até a endurecer o pênis.

Primeiro, dê uma olhada no seu estilo de vida.

Um fator importante em como manter uma ereção envolve suas escolhas de estilo de vida.

As fontes indicam que há muitos fatores de risco nas decisões que você toma todos os dias, o que pode dificultar ou dificultar a ereção. Esses incluem:

  • Dieta pobre
  • Fumar
  • Estilo de vida sedentário
  • Beber excessivo
  • Estresse
  • Problemas de relacionamento
  • Questões psicológicas

Para combater esses fatores de risco, seguir as etapas abaixo pode ajudar:

  • Comer saudável. Siga uma dieta saudável para o coração que pode melhorar o fluxo sanguíneo em todo o corpo, inclusive no pênis. Reduza as gorduras e os açúcares e tente comer menos carne vermelha e mais frutas e vegetais.
  • Exercite-se. Apontar para exercitar 30 minutos por dia, cinco vezes por semana. Isso pode reduzir o estresse e aumentar os níveis de energia, melhorando a circulação.
    Parar de fumar. Fumar pode aumentar significativamente o risco de disfunção erétil. Se você fuma, tome medidas ativas para parar e consultar seu médico sobre estratégias para parar de fumar.
  • Avalie seus medicamentos. Converse também com seu médico sobre os medicamentos que você está usando atualmente. Certos medicamentos como anti-depressão ou medicamentos para pressão arterial podem causar DE. Pergunte sobre quaisquer efeitos colaterais e experimente diferentes doses ou classes de medicamentos, se necessário ou apropriado.
  • Continue fazendo sexo. Se você está tendo dificuldades em conseguir uma ereção, pode ser tentador querer evitar oportunidades de intercurso sexual. No entanto, a DE pode ser reduzida mantendo-se sexualmente ativa.Você pode fazer uso do gel volumão para endurecer o pênis mais rápido.

A excitação e ereções freqüentes – mesmo que sejam “suaves” ou rápidas – podem estimular o fluxo sanguíneo para o pênis e melhorar a saúde sexual.
Tente suplementos.

Suplementos são outra maneira natural de melhorar suas ereções. Fontes indicam que o aminoácido l-arginina pode melhorar a disfunção erétil, estimulando os vasos sanguíneos a se abrirem mais para melhorar o fluxo sanguíneo.

Pode ser tomado como suplemento e pode ser encontrado em carnes vermelhas, aves, peixes e laticínios. O suplemento DHEA foi mostrado para ajudar a ED, e o herb ginseng é conhecido por melhorar a função sexual. Ambos podem ser tomados em forma de pílula.

Técnicas comportamentais

Segredos adicionais sobre como durar mais tempo na cama para os homens naturalmente envolvem agir antes e depois de você estar no quarto.

Por exemplo,  especialistas aconselham que se masturbar uma ou duas horas antes do intercurso pode ajudar. Uma estratégia eficaz é abrir mão do intercurso por um tempo e focar em outros tipos de “brincadeiras sexuais”. Isso tira um pouco do prazer e da urgência e mantém sua ereção intacta por mais tempo. As seguintes mudanças comportamentais adicionais podem ajudar também.

Experimente o aperto

Quando você está fazendo sexo, experimente a técnica “apertar”. As fontes dizem que  quando você sente o orgasmo se aproximar, pare o movimento e use o polegar e o indicador para apertar logo abaixo da cabeça do pênis, concentrando a pressão na uretra. Isso empurra o sangue para fora do pênis e diminui a tensão sexual, o que impede a ejaculação. Praticar esta técnica, sozinho ou com seu parceiro, pode lhe dar mais controle e “treinar” seu corpo para atrasar.

Faça seus Kegels

Estes exercícios poderosos de fortalecimento do assoalho pélvico não são apenas para mulheres. Realizado regularmente por homens, eles também podem ajudar a tratar a ejaculação precoce.

Um estudo  analisou os tempos de ejaculação de 40 homens que experimentaram exercícios do assoalho pélvico ao longo de 12 semanas. Os resultados mostram que 33 dos homens melhoraram o tempo de ejaculação em quase quatro vezes – passando de uma média de 31,7 segundos para 146,2 segundos.

Para fazer um exercício de Kegel, tensione os músculos que você usaria para interromper o fluxo de urina no meio do fluxo ou impedir que você passe o gás. Aperte os músculos e segure as contrações por três segundos. Então relaxe e faça novamente. Tente fazer três séries de 10 repetições de Kegels todos os dias.

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